quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nexo

As coisas, que não deveriam estar desorganizadas. Mas temos que saber reter o bom de tudo. E hoje estou, longe de qualquer luz de sabedoria, apenas me desfazendo de algumas palavras. Nada disso fará mais sentido.
Uma noite é tão pouco pra mudar a vida de uma pessoa? Em uma noite, assim como em um dia corrido. Pensamentos voam e pousam em lugar pleno e limpo. Ficou marcado aqui. Pra ser sincera, não me ditem como ser. Meu aconchego está em quem se ajusta, só não finjam ser quem não são.
Eu estava lá sentada na sala de espera, quando o vi entrar pela porta de vidro.
Aparentava estar confuso, porém certo do que queria. E continua até hoje assim.
Sua falta de atitude foi o que me feriu, mas espero que me perdoe.
Ele foi de castelo em castelo a procura de alguém que pudesse descer e lhe oferecer mais que palavras de solidão. Existe um coberto de Lírios onde ainda não passou, lá estará a que tanto espera ver. Descera correndo pelas escadas do gigantesco castelo, calçara seu, sapatinho All Star, e ainda trará um manjar. Um príncipe e uma princesa.
A porta de vidro, a confusão, o perdão, o castelo.  All Star e um Coração.
E algo que não me faça esquecer jamais! I CO 1:18  Sem alienações e ilusões, por favor, só estou tentando seguir em paz.
Logo meu pai vem me buscar pra voltar pra casa e daqui nada eu vou levar. Quero aqueles que sofrem, os que tem almas sangrentas. Os que choram enquanto rio e compro mais um par de sapatos. Às vezes me sinto uma boneca inflável. Pai sua loucura é hereditária, se ajustem a mim. Uma noite! Um abraço!
Quem trará os Lírios aos anjos?

Não quero mais ter RAZÃO!

5 comentários:

Mariana Ferreira disse...

que bonito :)

Índia disse...

No FDS vou parar para ler seus textos, parecem interessantes. Bem-vinda ao Cacto.

=*

PiuPiu disse...

Realmente, muito bonito! Parabéns! :)

Índia disse...

Carol, só entro no MSN a noite, depois das 19h, pois durante o dia no trampo não acesso. O fuso horário me deixa atrasada em relação a você em 2 horas, portanto só encontrarei você provavelmente a partir das 21h no seu horário. Beijão.

Aguardando novos posts.

Beijos!

stikfotos disse...

tbm ti amo!!! paixão!!!