segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As Placas Avisaram Que ...

Eu tenho dois longos caminhos para percorrer e você não se dispôs a me acompanhar em nenhum deles. Ah, confusão infeliz.
Vi pelas janelas do carro, as ruas passarem, as placas que me avisavam sobre o trajeto perigoso, mas eu persisto em seguir.
Espero que essa situação me incomode, o bastante pra que eu acorde.
Quero ainda que seus olhos permaneçam junto dos meus. O teu abraço e não a tua ausência.
Agora percebo que tomei a direção errada, por meus medos, por seguir meu coração.
E mentir é dizer que não esperei nada de você. E se iludir é justamente esperar algo de alguém. Alguém que não tenha obrigação de superar suas expectativas. Você não teve culpa de nada.
Tudo foi tão claro.

2 comentários:

Índia disse...

Carol, perguntei uma vez a você, mas não vi a resposta... Que curso tu pretendes fazer?

Tem talento para as letras, comunicação social e afins.

Índia disse...

Carol, já terminei a faculadde faz 4 anos e meio. Já até fiz uma especialização, mas tudo na área da Administração. Tenho pensando bastante em cursar uma dessas áreas que citei. Vamos ver se consigo pôr em prática o ano que vem. Eu sempre gostei muuuito de ler e pessoas que gostam tem uma tendência também a escrever, mesmo que sejam trivialidades, meu caso.

Bjos