quinta-feira, 6 de outubro de 2011

C. Prestes - Freund

Eramos apenas nós. 
Garotas.
Ela em seu estado noturno após uma segunda feira, talvez exausta ou apenas vinda de uma madrugada mal dormida.
Eu estava em meu estado normal para o inicio de mais uma semana, entrando em paranoia por ser ainda segunda- feira.
Estava ali ouvindo- a contar de sua aventura de vida amorosa, ouvindo- a rir enquanto devorávamos bobeiras - como ela mesma diz.
Existe a sabedoria em seus conselhos, e quando dirigidos a mim sempre mudam meu panorama em relação a vida.
Realmente é bom estar com ela.
Sua presença nos traz as melhores risadas, as melhores histórias...
Entramos em total sintonia quando estamos juntas, brisamos em qualquer frase estranha dita e damos risadas descontroladas.
Estamos agora aguardando o que ela diz ser lenda nessa cidade...
E então ela se foi, mas comigo ficou seu abraço e esse post que a ela dedico.
Te adoro Cah.

                                                                   Jéssikiinha.Santos

 Nota: Minha amiga por acaso Jéssica, contou nesse post uma de nossas Segundas - Feiras, mais uma tentativa de escapar do tédio rs. O blog dela é este -  Seguir do Zero Um
Beijos!

Um comentário:

Jess Santos disse...

Hey Cah !
Adorei o repost.. Nossa segundas são as melhores '-'