quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um Mostro no meu Lar '-'

Tem coisa pior do que seus amigos irem à sua casa e sua mãe ficar inventando contando tudo que se passa na sua vida boêmia?!
Definitivamente, não!
Desprevenidamente, alguns dos meus melhores foram me chamar pro role (de quarta) e adivinha quem estava no portão de casa?
Sim, ela que se diz doce feito algodão, minha mãe.
E antes que meus olhos pudessem enxergar os tais, lá estava ela contando das minhas mil façanhas.
Toda mãe é clichê #fato! (até clichê, é clichê)
A minha é maléfica também.
Tudo bem que eu não sou lá essas coisas, de olharem e dizerem que sou a filha que toda mãe gostaria de ter etc. e tal, mas eu ficaria com vergonha de repetir as mentiras, as coisas que ela disse sobre mim.
Ela quer que eu me transforme em uma super mulher que saiba cozinhar muitas coisas, e muito bem, trocar lâmpadas, matar baratas, insetos peçonhentos de natureza desconhecida, arrumar eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis de madeira, trabalhar o dia todo, estudar a noite e não usar drogas.
Sem contar que vive falando mal do meu ex - namorado ¬¬
E meus amigos como não são bobos nem nada, se aproveitaram da situação e me esculacharam também. Agora sim, a quadrilha estava formada, o circo pegando fogo e eu bem no centro da roda de escarnecedores.
Minha pouca e abalável moral foi atingida, não adianta o que aconteça, nada vai calar a grande fera insaciável que existe dentro daquele mostro materno.
Ela tem sorte deu a amar tanto assim, senão ia ver só!

3 comentários:

Balada Vip disse...

I don't like :(

Índia disse...

Carooool! Já passei por isso. Não é o seu caso, mas tinha dias que tinha vontade de trancar minha mãe dentro do quarto e engoliar a chave!!! Mães são assim, super exigentes e críticas, por 2 motivos básicos: querem que vivamos e tenhamos o melhor do que elas; conhecem o mundo lá fora melhor que a gente e sabem que tem muitas armadilhas (e tem mesmo), além de saberem que os hormônios nessa idade são traiçoeiros. E tudo isso porque nos ama mais que qualquer pessoa. É difícil ela se colocar no nosso lugar, porque nós temos nossas angústias, desejos e fragilidades. Mas olha, lembra de demonstrar seu carinho por ela SEMPRE, coisa que eu sei que você faz, estou apenas reforçando, pois eu perdi a minha há alguns anos e sinto muito a falta dela e me arrependo por não ter demonstrando mais afeto.

Beijos.

PiuPiu disse...

uhauahuahau Desculpa, mas eu tive que rir.. Talvez porque já aconteceu isso comigo, muitas, mas muitas vezes.. Mas eu sei que dá raiva mesmo! Masss, faz parte, né ;P