segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um dia de folga, por favor!

Se você pudesse contar as horas como eu...
Os dias silenciosos tardam em passar, tardam em acabar
E todos eles agora estão iguais, porque busco a diferença com os passos tortos.
Então eu corro ao contrário do que quero, recuso os meus desejos, em silencio encontro você que sempre me esperou.
No seu tempo, na sua medida, da sua maneira!
Os dias voltam a andar e sutilmente o tempo toma conta de tudo.
O velho coração anda meio perdido com as horas, ele ainda não se adaptou as mudanças e cuidados que devo tomar. Por isso está velho.
Torna-se mais sensato quando acordamos e vemos que a noite se acabou, os sonhos voltaram para os seus lugares e cada personagem que criamos se acaba para vivermos a realidade. Frágil realidade cheia de complexos, ela costuma ser cruel. Nela você se perde ou esta dormindo junto com os ponteiros do relógio que sempre se escondem de mim.
Se meus sonhos pudessem passar, assim como as horas passam para mim...
Eu teria a sensação de nunca ter dito adeus!
Agora a pausa para o café e algumas torradas, nada que uma boa seleção de Rock'n Roll não resolva.
Mais um café gelado, por favor!
Apenas mudar de assunto e esquecer, sem ouvir ninguém falar sobre como devo me comportar e das coisas que devo pensar. Até outro dia quem sabe, hoje a minha realidade é sair e não ter HORA pra chegar.
Simplesmente sinto que meus dias valem muito mais!

Nenhum comentário: