quinta-feira, 25 de março de 2010

Não deu azia o/

 Ignorem a beleza, as torradas e posso imaginar que o sabor também, meu Omelete de ontem não teve nada disso =/
Ta né eu nunca fui de cozinhar mesmo...
Ontem fiz janta em casa, arroz, feijão e Omelete. Muitas pessoas dizem 'Se você não aprender a cozinhar não vai casar'. NÃO foi peso na consciência, foi vontade mesmo, na maioria das vezes ela passa, mas agora foi inevitável. Eu me SUPEREI.
Insisto na idéia de que essa coisa de cozinhar é dom, são muitos os detalhes e sempre me confundem, por exemplo: Qual a diferença de colocar alho ou não no arroz? Alguém já reclamou dizendo: Mãe, dá próxima vez coloque mais um dente de alho. Pra mim isso é frescura, saka!
O arroz não saiu papa, nem queimado, estava comível. Sem comentários sobre o feijão. O prato do dia estava apetitoso, pelo menos ninguém reclamou. Temperei apenas com sal e um temperinho lá que minha mãe comprou na feira (mais uma das coisas que acho que não faz a mínina diferença), cebola e  cheiro-verde e salsinha como é conhecido, outra questão "importantíssima", NUNCA use um sem o outro (¬¬ pra que?). E se um dia acabar a salsinha e eu usar apenas o cheiro-verde, alguém diz: Carol, dá próxima vez coloque salsinha.  Isso é um mistério pra mim! 
Seguindo a idéia do título, essa façanha não me causou azia alguma. Vou cozinhar na Ana Maria Braga ainda \o/...

Bon Appétit!

4 comentários:

Anônimo disse...

eita , tinha que ser ela pra coloca essas coisa *-*
HUAHHAIUHAUHAUHUAHAUHUAHAU

é amiga, tenha fé um dia voce vaii cozinhar na Ana Maria braga . . kkkkkkkkkkkkkk
e não se preocupe em kasar nao, quando casar voce coloca o seu marido para cozinhar, é bem mais facil . . . HUAHAUIHAUHAUHAUHAUHAIUHAUIHAIUHAUHA

eu raxooooooooooo com voce :*

mari m. disse...

hauehuaheuhaeuae
cozinhar é assim mesmo carol. um mistério. as vezes a coisa sai boa, as vezes nao...
mas se preocupa não, fast food tá aí pra isso! hahahaha

ri demais ;*

Gabriel disse...

Melhor
Monte uma rede de restaurantes chamada Omeleteria ,vai dar um dinheirão pq ovo todo mundo como desde o pedreiro até o mais rico empresário ,e aproveitando a oportunidade laxante tb pois ovo vc sabe bem como é que é neah?
Vc vai ficar rica menina dos sonhos ovais
Bjo

Blogueira Fajuta disse...

Carooool eu não sei cozinhar, quero dizer, apenas macarronada e outra coisa aqui e ali, mas olha, temperos com certeza fazem a diferença. O alho principalmente. Lembram que os europeus a partir do século XIV, XV valorizaram as especiarias da Índia? Não era apenas para conservar os alimentos, é que naqueles séculos a comida era horrível, sem sabor, quando descobriram condimentos que além de conservar deixavam o alimento saboroso, ficam ensandecidos e isso até causou o descobrimento do Brasil por acaso, quando pretendia-se descobrir a Índia.