quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nublado por dentro

Hoje o dia acordou, o céu estava mais limpo, as nuvens naum pareciam carregadas.
Aqui dentro, tudo estava quieto.
Aquela mesma mania de viver apenas nos finais de semana.
Isso nunca me incomodou, pelo contrário, as noites de sábados tinham ainda mais importância na minha vidinha pacata.
O mundo poderia até mudar, hoje eu naum estou nem percebendo as horas passarem.
E se td isso fosse um sonho..SURREAL
Peço que me acordem, se possível durante a madrugada, pois adoraria ver o Sol nascer.
Queria ter coragem pra fujir e bem longe te encontrar..E se eu me perder..(?)
A maior dor de acordar é naum poder te ver ao lado, e naum saber quando voltará.
                                                ............Ti aMull  ;D
      

Um comentário:

Índia disse...

Carol, ainda não li tudo e não sei se você deu essa informação mais adiante, mas fiquei curiosa pra saber que cursos pretendes fazer na graduação. Escreves muito bem.