quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entre Uma Vida e Outra

     Há agora um semblante dessemelhante no meio da praça. A garota perdida em si, procura respostas por rumos diferentes.  
    A criança está escondida com um personagem, não vive e não sente. Tal refúgio considerável, uma vez que encobre sua fragilidade. Rebeldia ganhou estadia perpétua, fez as mais belas cicatrizes no teu corpo.Onde deveria ter sangue jorrando, tem bebida destilada e fumaça de cigarro. Não tem dor, nem jogo sorte e revés, ela só tem medo da morte. 
    E ali, entre o banco e a árvore, entre o palco da cidade e a igreja, entre um gole e outro, ela percebia olhares e recebia trocados. Ganhou prato de comida e cuspida no rosto. Seu cabelo arrepiado com as claras de ovo não foi bem recebido, seus piercings e tatuagens espantaram o povo recatado da cidade que escolheu pra passar a noite.
    Soube a menina conter seu vazio e disfarçar os momentos de pânico, um pedido falho para que ouça, tudo aquilo que ela não disse. “Não acreditem nessas mil máscaras”. As pessoas eram tão árduas quanto à pequena mulher.
    Acordou com água benta, exortações em nome do Pai e sinal repetitivos de cruz. Foi-se esvaindo, sem muitas certezas de por que carregava tantos amuletos na mochila, ainda sem suas meras respostas. Despediu-se da praça sem pressa de ir embora da pequena cidade que a rejeitou. 
    A música que ouvia, não saia do replay, ela repetia “14 years that are gone forever”, ao som de Guns N’ Roses.

9 comentários:

Jess Santos disse...

Menina;são poucos os que usam a criatividade em prol de esperanças para uma vida melhor.. Você ao contrário usa o dom em prol de uma vida com mais esperanças !
Te admiro Cah !
;D
bjux

vintagepri disse...

A criança está bem viva, que bom! ^^


Bjas honey!

WILL disse...

ah cagol.. vc deita mto hAEHAHE.. vc sabe q te adimiro né... parabeens amor.. o seu dom é mto bonito.. creio.. que vc vai cresçer mto com isso ainda.. é nós neguinha ;)

Mika disse...

Como o will disse, você deita muito hahahah Cah, isso é um dom e todos sabemos! s2

Carolina Prestes disse...

Eu deito kk, só vcs mesmo. MT Obrigada. :)

Suélen Emerick disse...

Não canso de reler e repito: seus textos tem intensidade e leveza simultânea!

Mileide Almeida disse...

Adorei!! *_*
Como está sumida!?
beijo

Mileide Almeida disse...

Oiiii eu tô bem também..só um pouco frustrada afinal de contas dia dos namorados esta chegando..e eu aqui..sem quem eu quero..buáaaaa heheheh beijokas!!

Índia disse...

Muito bom Carol, você está cada dia melhor. Parabéns! Um beijo menina.